Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 8 de novembro de 2014

Caminhando


Caminhando,
Ontem tivemos apenas 115 acessos, maioria vindos da França, seguido pelos EUA e Alemanha. Bem lá atrás os brasileiros que parecem não se importar muito com os destinos de seu país. Ou melhor, a coisa esta montada de um tal jeito que o homem brasileiros já não tem tempo para pensar... correr atrás de dinheiro, parece ser o ideal de todos. No entanto como somos 400 milhões de Braços, o trabalho não nos aparece como consequencia da construção de um Brasil melhor. Ou seja, trabalho desorganizado, individual, sem projetos coletivos, objetivos de curto e longo prazo, metas para serem atingidas
OBS: Voltamos a ter leitores em Portugal.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.