Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Carta do leitor.


acompanho no gupog23, definições e pensamentos, sintese dos vários ocorridos diários desta sociedade, obrigado por compartilhar com este humilde andante seus ideais.

tenho certeza que a vida não encerra abaixo da lápide, mas de alguma forma continuaremos a nos encontrar em qualquer tempo, esta empatia que temos em comum demostra nossa irmandade por sermos terrenos e por parte do Pai Celestial, (dentro da minha morada há muitas moradas, existe muitos segredos entre o céu e a terra), também sabemos que muitas verdades não devem, ser reproduzidas pois nem todos estão aptos para sabe-lás, fico grato por todos os momentos que tive mesmo que breves em diálogos filosóficos do cotidiano , estas lembranças vagueam diarimente os pensamentos renovando as esperanças de um presente e futuro melhor, Obrigado Nobre Amigo Wallace.

Respeitosamente,

Francisco



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.