Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Discriminação,HIPÓCRITA!

Discriminação, a hipocrisia da ideologia da não discriminação.

A ideologia da não discriminação tem servido apenas para introduzir o homossensualismo na sociedade cristã. Por detrás se esconde o projeto imoral de controle da natalidade, para resolver o falso problema demográfico do mundo.
A discriminação faz parte do processo mental, e pode-se dizer, que é mecanismo estruturante da consciência.
Então esse movimento todo tem apenas uma finalidade ideológica e política, pois na pratica as discriminações continuam abertamente. Empregada domestica, não pode usar o elevador social. Pessoas não higienizadas não podem tomar transportes coletivos. Mendigos não entram em Shopping. Cachorros que não tenham pedigree são cachorros sem valor. Cavalos de raça têm valor, pangarés não. Podem-se matar palestinos, judeus não. Mas a pior de todas as discriminações, e essa não tem solução é a produzida pelo dinheiro. Quem tem dinheiro tem valor, é um homem livre, quem não tem é marginal, sem valor, impedido de transitar livremente numa sociedade de consumo. Velhos não conseguem trabalho, mas se não tem dinheiro, quem sabe sirvam para o comércio de órgãos?
Discriminar é o primeiro movimento da formação da consciência, sem ela não sabemos discriminar entre o que é bom e o que é mau.
O que Deus e o que diabo. Não discriminamos o claro do escuro. O doce do salgado, Quando se voa para os EUA, você recebe o I- 94”, um folheto onde você se obriga a dizer que não é nazista ou simpatizante, que não procede de país comunista, isso não é discriminação?

Que discriminação faz você entre bandidos e mocinhos? Entre os heróis do Eixo e os heróis Aliados? Entre patrões e funcionários, entre democratas e republicanos, entre petistas e psdebistas? Entre islâmicos e israelenses? Entre mulheres e homens? Compreendem como há dois pesos e duas medidas, existem discriminações que devem ser feitas,( politicamente corretas) outras que não devem ao sabor dos interesses políticos, econômicos e de relação de poder.

O anti-racismo é tão violento, ou mais, do que o racismo. Ou melhor, a não discriminação é tão violenta , ou mais, do que a discriminação.
Ler: Determinantes da Percepção, em Psicobiologia.  Editora da Universidade de São Paulo.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.