Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 25 de novembro de 2014

UTROI.

UTROI, Usina de tratamento e recuperação de óleo Industrial.
A Copel desenvolveu anos atrás uma usina de recuperação de óleo usado na regrigeraçao de Transformadores e outros equipamentos. A usina funcionava com perfeição e tinha tecnologia e projeto desenvolvidos por técnicos da Copel. Um dia o presidente da empresa, no governo Lerner, Ingo Hubert mandou fechar a usina. Mandou leiloar o equipamento proibindo que empresários paranaenses participassem do leilão. Resultado: hoje essa usina funciona nas proximidades de Manaus, no Amazonas. Nunca se explicou os motivos para a paralisação, transferencia de tecnologia e projeto, e leilão, incluindo dois caminhões tanques desenvolvidos pela Copel, para a região Amazônica. Mais um segredo  a ser desvendado. 







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.