Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 20 de outubro de 2014

A Lei e a Soberania.

A lei.
O Estado de Direito necessita da Lei.
 E a lei necessita de jurisdição. Você não entendeu? Então responda: Ate onde vigora a lei brasileira no seguinte mapa?
A lei brasileira vigora no Uruguai? No Paraguai? Na Bolívia? Não, as leis brasileiras vigoram essencialmente no Brasil, no território brasileiro. Essa “territorialidade” bem definida, e defendida, define a jurisdição, o alcance da lei e da justiça. Um país sem fronteiras não tem leis, no sentido pleno. Um povo sem território, não é país, é um povo sem território, é um povo unido pelo vinculo religioso, racial e ideológico (ou seja, suas leis são de natureza moral e racial apenas). O território define a jurisdição, e a jurisdição define a liberdade.
Um mundo sem fronteiras exigirá (entendam bem e aprofundem) um povo de religião única (que poderá ser o materialismo, ou a idolatria do dinheiro, ou outra ideologia econômica qualquer), exigirá um governo único, fortíssimo, com legislação “de defesa da elite universal”, e com jurisdição também global (tipo guerra nas estrelas) o que levará o mundo a ser “nivelada nas suas diversidades culturais, econômicas, religiosas, pela força”. Então conheceremos a maior tirania que se teve noticias em toda a história da humanidade.
Integrar riquezas é a armadilha que os ricos estão impondo aos pobres, portanto  é sinônimo de “entregar”.
O programa de vazar fronteiras, destruir as fronteiras, as jurisdições, destruindo e abortando quaisquer garantias de povos e semente de nacionalismo. O desenho acima comprova como estão destruindo a possibilidade de vermos defendidos os direitos inalienáveis do povo brasileiro sobre as suas riquezas.
 Pense nisso, reflita, estude a questão.
 Desde muito, numa plataforma ideológica capitalista ou socialista do ideal de "Estados Unidos" sob um governo central, procuram construir um governo Global.No campo econômico os blocos econômicos, moeda única, leis comerciais hegemonicas. No campo moral a Carta Universal de Direitos Humanos. No campo ambiental, se experimenta leis supra nacionais, que eliminam gradativamente a liberdade soberana dos povos no uso de seus recursos naturais. Ai mesmo tempo, se estimula as dicotomias armadas, Capitalismo versus Capitalismo, Judaísmo versus islamismo, catolicismo versus protestantismo, de modo a manter o mercado de armas e ao mesmo tempo provar ao mundo a necessidade de uma Força Armada Universal para policiar a paz no mundo.
 No mapa original nós mostrávamos um gasoduto que liga duas regiões produtoras, na Bolívia e no Brasil. Esse curioso exemplo, faz pensar. Se a Bolívia, por exemplo, decidir exportar o “seu” gás, ela estará exportando somente o seu gás? Ou o gás de outros países como no caso o Brasil?  
Compreende, a regra é: misturar riquezas para confundir.
As fronteiras são a garantia da liberdade cultural, linguística, econômica, logística e militar, e de uso do solo e suas riquezas. As fronteiras são a garantia da liberdade dos povos.
Wallace Req, para o G23
                               Wallacereq@gmail.com






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.