Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dia das bruxas ( receita)

Deus me livre das puras, que das impuras me livro eu! 






Um quilo de tomate verde,
350 gramas de cebola,
Dois pepinos médios,
Duas xícaras (xícaras) de vinho branco seco,
2/3 de uma xicara de açúcar.
Pimenta do reino, cravo da Índia, curry, malaguata, mostarda e farinha.
Sal.

Preparo: Cortam-se os legumes em rodelas de um centímetro de espessura. Cubra com 1/4 de xícara de sal e deixe descansar por 24 horas. Deixe escorrer a água que se formará e coloque em uma frigideira com os seguintes ingredientes. Vinho (duas xícaras) e açúcar (dois terços de uma xícara). Experimente o sal. Em separado ponha em um saquinho de pano o seguinte: uma colher de chá de pimenta do reino em grão; uma colher de chá de cravo da Índia. Pimenta vermelha malagueta a gosto.
Ferva o saquinho junto com os ingredientes por dez minutos. O saquinho é para que não se misturarem. Desligar o fogo. Fazer em separado uma mistura de: duas colheres de farinha; duas colherinhas de mostarda; uma colher de curry; e um pouquinho de água.
Acrescentar essa mistura e cozinha-se por mais 5 a 10 minutos. Cuide desse ponto.

Está pronto. Bem saboroso Você inventará como servir.

Estas receitas estão sendo traduzidas de um velho livro de bruxas.O caldeirão dos Requião.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.