Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 26 de outubro de 2014

Lembrando esse comentario publicado tempos atrás.

Nauricio Requião Filho foi eleito Deputado Estadual nas últimas eleições com 55.111 votos.





Maurício (o sobrinho em questão),


Antes de mais nada nem eu nem minha família queremos que meu pai se veja obrigado a sair para Governador mais uma vez. A campanha é dura e os inimigos inescrupulosos. Os interesses economicos atingidos pela vitória de um governador sério faz com que a escória endinheirada se desespere e lance mão de todos os artifícios, impelidos pela amoral que os afeta. O atual governo sem dúvida deixará um Estado quebrado, endividado, e corroído pela total corrupção e falta de valores dos comandantes. Quem herdar este Estado depois deste rapaz galante que se elegeu sofrerá muito e se quiser retomar o Paraná com o qual sonhamos terá um trabalho Hercúleo. Tenho muito o que ler e aprender com a vida. Os livros de sua infância... já os li. Me faltam, no entanto, muitos outros. Praticamente uma biblioteca inteira. Não tenho a ilusão de que a "indicação"de meu pai me eleja, tenho muito que trabalhar para construir uma candidatura, muita gente para conversar, muito o que percorrer.


















Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.