Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Falando com Deus (republicado)


Esquizofrênicos?
Cada coisa que vemos por ai.
Encontrei um amigo, vendedor de pipocas, e parei um pouquinho.
Gosto de conversar com ele, pois aprendo coisas que não aprendo na Internet. Mas ele estava ocupado, então me sentei. Ao meu lado direito havia um homem com o celular na mão.
Passados uns vinte minutos, o homem que só movia a cabeça, meneando um sim e um não, colocou o celular sobre a perna e disse para mim baixinho: Como Deus fala! Credo.
Eu quis rir, mas me controlei. O homem levou o celular ao ouvido e continuou a longa conversa, que eu supus fosse um monologo unilateral.
Passado mais vinte minutos, muito coisa já acontecera no entorno, ele mais uma vez, coloca o celular sobre a cocha abafando com a mão como se quisesse que seu interlocutor não ouvisse e me diz: Não agüento mais.
Eu não agüentei de curiosidade e perguntei: O que houve?
Ele colocando mais uma mão sobre o celular, me disse baixinho: Ontem em oração eu pedi a Deus para ser poderoso como Ele, e ele me mandou vir hoje pela manha para essa avenida para aguardar pelo celular suas instruções. Sentei-me aqui e ele me ligou, e começou a me dar umas listas de coisas que devo cuidar aqui nesta avenida. Nossa quanta coisa é preocupação de Deus, coisa de mais... Eu pensei que era fácil ser poderoso. Vou desistir.
Pegou o celular e disse nervoso: Senhor, Senhor, vou desistir, eu não quero mais ser Deus, é muita coisa para minha cabecinha, são muitos os detalhes, eu não agüento mais.
Em seguida começou a dizer: Sim Senhor, sim, esta bem. Então tá... Claro... Vou fazer. Ta bem, eu de agora em diante vou ficar na minha. Obrigado... E desligou.
Eu curioso perguntei: O que Ele disse?
Desculpe amigo, é que Ele me disse que o que foi revelado aos homens é do interesse dos homens, os Mistérios pertencem a Deus,... assim,  que eu ficasse na minha. Onipotência (poder), onisciência (conhecimento pleno) Onipresença são atributos de Deus e não devem ser desejados pelo homem. Fiquei de cara.
Eu meio sem graça, disse: Acho que Ele tem razão!
O cara diz: é a verdade: Tchau. Levantou e foi.
Que loucura! Cada coisa que ouvimos no pipoqueiro.



Tio Valinho.

Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.