Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Antídoto!

Servindo do mesmo veneno.
Por que você ficou tão irritado? Certamente murmurou em seu coração: Eu não disse, eles acabam assim defendendo heresias, novidade tola, ultrapassando a doutrina de Cristo. Então você pensou que eu capitulei?
Não eu não abandonei a Igreja, muito menos a doutrina, eu sei que minha alma esta em jogo. Apenas, tendo pesquisado algumas coisas descobri como e com que veneno se enfraquece os cristãos. Ora, peguei a receita, misturei os ingredientes, e os ofereci àqueles que primeiro me ofereceram.
Eu abro uma revista e vejo uma grosseira calunia ao Monsenhor José Maria Escrivá, isto pode, é licito, faz parte da liberdade de expressão. Abro outra e vejo um texto em que Jesus Cristo Nosso Senhor é afirmado homossexual vitima de um amor por São João, o discípulo amado. Isto pode isto faz parte da liberdade de expressão. Noutro uma extensa meteria pseudocientífico afirma que é possível a reconstituição do rosto de Jesus, e o apresenta como um primitivo homem das cavernas. Isso pode.  O que não podemos é sublinhar que Sigmund Freud era um cocainomano, isso não. Que Lacan era pedófilo, não, isso não, e por quê? Porque eles são judeus. Ora mas Jesus também era Maria a mais caluniada das mulheres também era judia, Paulo e Pedro também eram então por que esses dois pesos e duas medidas?
Eu não vou contar para vocês quero apenas que saibam que continuo firme na doutrina, e pecador na miséria humana. Eu apenas estou servindo aos poucos, como fizeram com nósco ofertando as mesmas receitas de demolição aplicadas agora aos feiticeiros. É curioso, mas funciona. É esclarecedor, é polemista, é conscientizador.  E para os que têm uma boa base para o assunto é munição de primeira.
Filhinhos não se assustem com esse velho, ele ainda não esta louco, ele apenas se tornou mais esperto.  Ele sofreu o “estalo” de Antonio Vieira que ilumina.


Wallace & Req Req






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.