Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atenção Jovens leitores.

Prezados leitores,
A doença * câncer tem prejudicado bastante minha visão e minha locomoção. Tenho estado a me sentir  meio inútil. A idade ja se faz sentir. Um estudante de Psicologia me sugeriu auxiliar estudantes universitários em seus trabalhos escolares. Estou portanto, oferecendo os meus serviços nas áreas de Psicologia, Filosofia e Teologia Católica. Aceitarei encomendas vindas de qualquer parte do país. O reembolso serrá postal, numa modica quantia de 100 Reais. O contato poderá ser feito pelo E-mail wallacereq@gmail.com. Trabalhos muito desgastantes ou volumosos, podem ser negociados. Conto com uma biblioteca rara, particular, e uma Biblioteca Pública com mais de 400.000 volumes. Você estará me ajudando a ocupar o tempo, e eu, possivelmente estarei te ajudando.
Estrangeiros, de linguás: inglesa espanhola e francesa podem negociar os termos.
Obrigado,
Tio Wallace

OBS: Achou barato? Então pague 1000, afinal o autor tem três diplomasm um técnico ( mecanuca de Automeveis) e dois  Universitarios ( Psicologia e Folosofia). Um curso de Teologia de Nivel Superior inacabado e varios diplomas de pós graduação. Muitos artigos publicados em jornais.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.