Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sociedade de comentaristas.


Sociedade de comentaristas.
O fenômeno é interessante. No Brasil eu sou considerado semi-alfabetizado ( nos outros países sou considerado analfabeto, he, he, he). Não falo bem a língua, não pronuncio corretamente as palavras, cometo muitos erros ao escrever. Portanto salta aos meus olhos de tolo o numero de mestres, de doutos, de comentaristas de todos os assuntos e cheios de razão. Ouço o Boi Chato da Band, o Geraldo Gazza  Sem Linha, aqui no Paraná e me pergunto, porque esses “sábios” não se candidatam a presidente? É fácil das arquibancadas tecer comentários. Difícil é vestir as chuteiras, vestir a camisa e sua-la. No Brasil existem 200 milhões de torcedores (da verdade) e igual numero de comentaristas (verborrágicos) que sabem de tudo, resolvem tudo, prevêem o futuro, etc. e tal. Mas não jogam, apenas sustentam os jogadores, fazem deles heróis em um momento e bandidos em outro, condenam ao inferno e elevam aos Céus.
Essa a Sociedade Brasileira, uma sociedade de comentaristas verborragicos e de torcedores da verdade. Amanhã bem cedo, elegerão os mesmo jogadores, pois eles, comentaristas e torcedores da verdade não têm coragem de largar a sua presunção e descer ao campo para mostrar o que sabem fazer (além de falar). E falar, e falar.

Wallace Requião de Mello e Silva para o G 23.

Você acha que eu tambpem sou assim? Acertou.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.