Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 14 de outubro de 2014

Mentirosos e irresponsaáveis.

Mentirosos e irresponsaáveis.
Essa foto foi tirada na portaria do Hospital São Vicente em Curitiba. Mostra um ônibus escolar do governo desembarcando doentes naquele hospital, o que é proibido por lei. Se esses doentes não foram atendidos em suas regiões, possuem doenças complexas, muitas vezes transmissiveis, e depois sem nenhuma higienização, voltam aos seus municípios para carregarem crianças da zona rural para suas escolas. Criança  encosta a boca em vidros, bancos , etc. Se não bastasse, esses ônibus comprados pelo governo Requião, mais de mil, são proibidos por lei (decreto) de serem utilizados em outra função a não ser a de transportas alunos. Mais do que isso, descobri no Portal da Transparência que o "governo" Beto Richa não comprou nenhum ônibus escolar, e as imagens usadas em sua campanha eleitoral eram as imagens do governo Requião, assim como a imagem da contratação de policiais. Se os policiais se calaram, ai têm!



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.