Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 12 de outubro de 2014

Dia da criança, que hipocrisia


Dia da criança, que hipocrisia!
Parece que as pessoas esqueceram que precisaram nascer serem crianças, e crescerem para estar aqui. Afora o aspecto comercial do dia, que parece traduzir à máxima “só ama quem consome”, as crianças vão de mal a pior.
As creches cheias, porque os pais não tem tempo para elas. Na praça que eu frequento umas poucas crianças cuidadas pelos avós. As mulheres que conheço maduras têm orgulho de dizer que fizeram laqueadura. As jovens abortam como moscas, se entopem de anticoncepcionais. Os homens jovens não querem o compromisso, nem do casamento, nem da geração, muito menos do provento.
Minhas amigas são divorciadas, separadas, transcasadas, homossexuais, laqueadas etc. e tal. Como pensar em crianças? Como ver crianças brincando pelas ruas? A criança hoje é vista como um estorvo, muito caras, muito difícil de educar; engraçado, no interior as mães criavam oito ou dez filhos, sem gastar um tostão, e essas crianças é que construíram as gerações que hoje rejeitam crianças, esquecem que foram uma um dia, que abortam as crianças. Os médicos naquela época, estudavam para cuidar de pessoas, hoje estudam para ficarem ricos com a doença alheia. De cada mil uns poucos ainda têm a atitude moral antiga. Não seria muito lembrar que os Centros da Mulher e da Criança, construídos pelo governo de meu irmão, estão abandonados.  Médicos não se submetem a salários fixos, pois oriundos das classes ricas, ou medias altas querem com a profissão tornarem-se ainda mais ricos, manter o padrão de seus pais.
Ser mãe hoje, não é um ideal, é um acidente. Nas escolas, grita-nos essa realidade, filhos sem pais, sem modelo, sem respeito à autoridade, sem educação dos valores essenciais para o convívio social. Apressados, ansiosos, viciados, falsos e hipócritas como os seus pais. Não amam, porque não podem consumir. E se não podem consumir, roubam.
Feliz dia da Criança


.Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito,
 ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.