Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Presunção e ingenuidade.

Presunção e ingenuidade.
Uma empreiteira de porte, com experiência acumulada ( logística), recursos suficientes, planta com cálculos e detalhes de instalação, com uma equipe bem treinada pode levar dois anos para entregar um prédio de vinte andares.
Posto assim salta aos olhos a presunção dos candidatos e suas promessas, e a ingenuidade popular em acreditar nessas promessas. A realidade concreta exige de todos tempo. Um pinheiro leva trinta anos para crescer. Então quando elegemos alguem para governar o pais, seja quem for, deveríamos ter mais humildade na escolha, e eles menos presunção nas promessas. Seriamos então mais maduros politicamente. Menos ingênuos, com menos espectativas angustiadas, mais paciência, mais paz de espirito no crescimento e desenvolvimento do país. O mundo não é um jogo virtual em um computador, o mundo e a vida impõem seus ritmos. Aceitar isso é prova de maturidade e sabedoria. 





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.