Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 14 de outubro de 2014

A viagem que eu não fiz.

A viagem que eu não fiz.
Na foto vemos o senador Requião com menos de trinta anos de idade. O grandalhão de boné é meu pai, médico aventureiro, queria abrir um hospital em plena floresta amazônica na década de 60 do século passado. A senhora é minha mãe, exausta por cozinhar debaixo das pontes e dormir num pequeno automóvel DKW de três cilindros, e 900 cc, motor dois tempos. Cheirava  óleo. Banho só de rio, cheio de sucuris. Atrás da câmera meu irmão mais novo, Maurício. A foto mostra a região central do Brasil a caminho da Amazônia.A imagem não mostra, mas na cintura de papai estava o inseparável revolver HO 


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.