Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 5 de outubro de 2014

Bom apetite.




Leitão para o Domingo
No Sábado faça um  purê de batatas temperado com cebola , alho e sal. Prepare um grande filé de Quarto Traseiro de Leitão. Sele em uma frigideira fritando os dois lados, sem óleo ou sal. Ponha em uma travessas e agora salgue os dois lados. Derrame sobre o file o sumo de uma laranja e um limão. Deixa assim até a manhã de Domingo. Leve ao forno até a carne avermelhar. Agora enfeite com o purê de batatas e rodelas de cebola, ou pimentão, e deixe novamente no forno uma hora, Não tire o sumo da laranja e limão , ele dará sabor ao puré.
Acompanhe como quiser.
Bom apetite.

Desculpem eu esqueci! Vocês não comem leitão. Puxa, precisam ler  sonre isso na Biblia, Tanto o judeu da casta dos fariseus Paulo como o pescador judeu Pedro, remetem ao Gênesis, quando todos os animais, das áquas e dos céus, os que rastejam ou correm sobre o solo, lhes servirão de alimento.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.