Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 8 de outubro de 2014

A verdade ponto a ponto.

Hipocrisia dos profissionais de Imprensa.
Todo radialista, repórter, jornalista, se perguntado, faz um discurso sobre a verdade, a liberdade, a necessidade de bem informar o povo. Mas na pratica agem ao contrario.
A jovem estagiaria de jornalismo que ficou de plantão diante da casa do senador Requião, queria o furo de reportagem, e, portanto não foi capaz de enxergar o óbvio. A simplicidade da casa do senador. A sua solidão política. A sua descrença momentânea no esforço de trinta e tantos anos de vida publica. A sensação de ter corrido inutilmente. A tristeza de depois de ter governado o estado por doze anos, ver seu nome maculado por profissionais de imprensa, justo aqueles que dizem amar a verdade.
Ouvi, por exemplo, esses profissionais dizerem que meu irmão mais novo, o Ex. Deputado Federal e duas vezes Secretário de Educação do Paraná havia sido preso por ter invadido o comitê político do manipulado  governador. Nenhum profissional de imprensa foi apurar a verdade, seja por descaso com a verdade, seja por interesse e partidarismo político($$$$). E qual era a verdade? A verdade é que Mauricio recebeu uma denuncia de que naquele comitê estavam queimando jornais apócrifos, calunioso sobre o Requião para se livrar das provas. Foi então que o ex. deputado Mauricio Requião acompanhado de seu advogado, em companhia da polícia tentaram dar o flagrante, mas chegaram tarde, os jornais caluniosos já haviam sido queimados. Essa a verdade, seus ...(sic)

Profissionais que usam de dois pesos e duas medidas, e vendem seus microfones e sua opinião, e depois saem falando de profissionalismo e responsabilidade.


Essa é a gente que esta governando o estado.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.