Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 25 de outubro de 2014

Minha hora se aproxima veloz.

Minha hora se aproxima veloz.
E eu me pergunto: A quem agradei?

Certamente não agradei a Deus. Se eu fui imperfeito no amor a Cristo, muito mais imperfeito fui a serviço do Diabo. Resultando que não agradei nem ao Bem, nem ao Mal. Certamente não agradei ao meu filho, menos ainda a sua mãe que há muitos anos me abandonou. Aos amigos (as) também não agradei, pois fui menos amigo do que eles foram comigo. Aos irmãos, fui uma pedra no sapato. Aos meus pais? Meu Deus, eu só os fiz sofrer. Cansei, não agradei a mim mesmo nem aos meus leitores. A vida se mostra assim, ou somos abandonados, ou ao fim, abandonamos tudo.  Sinto-me como uma grama viçosa que todos pisam, porém teimosamente não perde o viço pela alegria e gratidão de ter existido. Arrepender-me de que, Senhor? De ter nascido imperfeito e assim ter vivido? Vitima de mim mesmo e de minhas paixões humanas? Mesmo assim eu me arrependo, e dobrarei meus joelhos no confissionário para cumprir o sacramento. Só me resta confiar na Sua Misericórdia. Sim fui batizado, libertado da herança do Pecado Original, e se pequei foi porque me foi permitido, pois como está escrito: Não cairá um fio de sua cabeça sem que Deus permita. Sinto-me uma marionete das circunstancias. Sinto-me assim como disse um dia o poeta: Eu sou é madeira, lenha na fogueira que não quer queimar.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.