Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Uma nova Experiência.


Vamos btincar de Presidente com fatos reais?



Faça de conta que você é o Presidente da Republica. Eu farei algumas perguntas e você pensará sobre elas; Não importa se você é homem ou mulher, se político ou cidadão comum, se militar ou civil, se engenheiro, advogado, jornalista, enfim profissional liberal, ou se é cidadão ou cidadã de nível técnico, ou primário. Apenas peço que seja curioso, estudioso, e ouse responder as perguntas e proponha soluções. O que você escrever eu vou publicar, e você será Presidente, nesse blog.
1)      Você sabia que depois do governo Militar nenhum partido político apresentou um projeto estratégico para o país?
2)      Se não fosse a geração de energia da Itaipu Binacional, São Paulo o Maior parque industrial do País, estaria paralisados por causa das secas?
3)      Você já pensou no caos que seria se o Brasil ficasse sem energia elíptica?
4)      Você sabia que afora o Paraná, o sistema de distribuição brasileiro não tem redundância?
5)      Você sabia que com nove cargas de poder explosivo equivalente a cinco toneladas de dinamite, colocadas em pontos estratégicos o Brasil Para por falta de energia como consequência do desarmamento do sistema de transição?
Então eu te pergunto: como você contorna esse problema estratégico? Como e em quanto tempo você traria solução para o problema? Quais os tipos de geração de energia você usaria?

Estudem esse problema e tragam soluções. O Brasil inteiro agradece senhor ou senhora presidente.

OBS; Estrangeiros e brasileiros morando no exterior podem participar.


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.