Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 11 de outubro de 2014

Anel da Integração

 QUE O APOIARAM NA CAMPANHA


Esse conjunto de estradas chamado de Anel de Integração, são estradas federais, repassadas ao governo do Estado do Paraná. Jaime Lerner que as recebeu concedeu a empresas privadas QUE O APOIARAM NA CAMPANHA o direito de cobrar pedagio. Curiosamente, mesmo o governo Federal te-las repassado ao Governo do Paraná, é a Policia Federal que continua fazendo a segurança rodoviária. Quando ocorre um acidente nessas estradas nunca se diz: Aumenta o numero de acidentes nas estradas pedagiadas no Paraná. Pelo contrario se diz: Aumenta o numero de acidentes nas estradas federais no Paraná. Outra curiosidade é que o Secretario de Planejamento de Lerner é hoje o Secretário de planejamento de Beto Richa. Ou seja, a mesma equipe que colocou o pedágio nas estradas do Paraná, acusa o Requião de não ter conseguido acabar com o pedágio.
Curioso, Lerner foi condenado a seis anos de prisão, e a seu Secretario a dois anos. TUDO ACABOU EM PIZZA





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.