Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Para que o show?


Para quem o show? Os tucanos querem auditoria das eleições. Para que a cena? Sabem o quer fizeram. Sabem que a auditoria é impossivel. Urnas antigas, em substituição quebraram os programas, dando pequena vantagem para a Dilma, Se isso foi pensado pelo PT, foi genial, pois era a única maneira de quebrar a espectativa dos programas. Resta ainda o escrutínio, pois que provedor foi utilizado para contagem dos tortais. Quem o proframo? Para que então esse teatro? Esse tipo de votação eletronica, ezperiência universal, servirá apenas para referendar. Vamos internacionalizar a Amazônia Legal? É crime emitir opinião sobre o homossexualismo? Devemos nos submeter ao Policiamento dos EUA? O nosso petroleo é nosso, ou patrimonio da humanidade?Então vamos ao referendo... e pronto, tudo estará resolvido. Você lembram como foi feito no Paraná, o irmão do Álvaro Dias ia ganhar as eleições, mas esqueceram que havia pequena região do Paranã que não votava em urnas eletrônicas. Ali Requião fez 97% dos votos, apenas 15.000 votos, e Requião ganhou com 1% de vantagem. Dessa vez esqueceram que urnas poderiam apresentar defeito, e teriam de ser substituídas pelo sistema antigo. Tese meus caros, apenas tese, não se trata de acusação, eu não seria tão leviano de duvidar dos 4 milhões de vitos de Álvaro Dias.

wallace requião de mello e silva para o G23





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.