Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de março de 2016

A Europa fecha as portas e joga fora as chaves.

Certa vez eu assisti um interessante filme, tratava-se da história de um grupo de paramilitares, altamente treinados que pretendiam matar o presidente de um importante país.Acontece que três ladrões comuns, interessados nas armas dos para -militares, ao rouba-las destroem todo o esquema e salvam o presidente da morte,
O que vem acontecendo na Europa é algo parecido. Quando parecia que o conceito de Estados Nacionais ia caindo por terra, numa Europa sem fronteiras, a invasão de refugiados, desperta as nacionalidades, os problemas nacionais, e desmonta todo o esquema de construção do Bloco Econômico Europeu. Que eles não caiam no novo discurso da União para a Defesa, que é outra armadilha.
Nos, no Blog que sumiu, alertávamos que a ausência de fronteiras visava tão somente o transito das riquezas, jamais das pessoas.
Acordem brasileiros, amem a Nação Brasileira e o solo pátrio, ele ainda é, em teoria, NOSSO.
G23  





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.