Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 3 de março de 2016

Só para lembrar

A Comissão de Ética do PMDB do Paraná decidiu, na manhã desta sexta-feira (2), expulsar o ex-governador Orlando Pessuti da legenda. Para o comando peemedebista, ele desobedeceu à resolução sobre fidelidade partidária, que proíbe os filiados com cargo ou função de direção no partido de participar da administração direta ou indireta no governo Beto Richa (PSDB)Atualmente, Pessuti é diretor administrativo do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), por indicação do tucano.
No PMDB, o ex- vice-governador era membro do diretório estadual e delegado na Convenção Nacional do partido. Dos seis membros da Comissão de Ética presentes na reunião desta sexta, cinco votaram pela expulsão. “A conduta correta e ética é uma cobrança da sociedade, que exige respeito às instituições. Não podemos agir de outra forma e isso justifica nossa decisão”, afirmou Nizan Pereira.
Depois disso o grupo de apoio de Pessuti perdeu feio a Convenção Estadual.







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.