Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sexta-feira, 4 de março de 2016

Vamos supor.

Pensem comigo. Se nós pretendêssemos criar um governo mundial, a primeira estrategia seria quebrar o apego à terra, pois nesse apego esta a  base da noção de NAÇÃO. Haveríamos de quebrar esses princípios de ligação ao territórios nacionais, soberanos, pois um governo único e mundial haverá de ter soberania sobre todo o planeta. Teríamos que sucatear as forças armadas, desarmar as populações, e reforçar as policias, pois temos que fazer crer a todos os povos que seus inimigos são apenas internos, fruto da visão obtusa dos nacionalismos. Devemos combater toda desigualdade, ou melhor nivelar as desigualdades em termos de direitos e deveres. Devemos criar uma ideologia que, sem que os povos do mundo percebam, adquiram a noção de CASA COMUM, pois assim, através da Ecologia criaremos a jurisprudência necessária e base para implantação de um governo mundial. Em nome da Ecologia teremos força para legislar gradativamente sobre o uso das diversas riquezas do planeta, independentemente do território que estejam e do povo que habite nele.
Se você que nos acompanha lendo esses sofríveis textos compreendem isso, saberão reconhecer que para implantação de um governo mundial é necessário destruir a noção de Família, depois de Território, depois de tradição cultural dos povos, ai via Mídia, se introduz o chamado pensamento universal. Ora pelo oposto quem quer resistir e combater esse avanço da maior tirania que o mundo já conheceu, deverá defender, a família como célula de qualquer sociedade, fabrica de homens e valores, defender o território vital, defender as tradições dos povos, defender a auto determinação dos povos, minar qualquer interferência supra nacional em nome do que for, e defender o comercio interno do seu próprio país assim como valorizar e armar o seu exercito. Não para a guerra ou expansionismo imperialista mas para defesa dos ideais da Nação.
G 23


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.