Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 6 de março de 2016

O caminho inverso.

O caminho inverso é uma boa forma de compreendermos alguns acontecimentos. Digamos que a história do Brasil tem apenas 514 anos. Digamos 500 para facilitar as contas. Então desde o nascimento de Jesus Cristo, passaram-se quatro vezes a história do Brasil. Se concordamos que a escrita surgiu há 4000 anos AC , temos 6000 anos ate hoje, ou 12 vezes a história do Brasil.
Onde estão as construções quinhentistas no Brasil, sumiram. As ruínas jesuíticas estão por desaparecer. Os índios Xetas estão extintos, e isso em apenas 500 anos. Ora, se tomamos 7000 anos no passado, encontraremos soterradas relíquias egípcias, e o desconhecido desse período de sete mil anos é muito maior que o conhecido. Compreendem.
Agora vamos tomar um milhão de anos. Nesse período de tempo, temos algo que corresponde a 2000 histórias do Brasil. É quase tudo desconhecido. Mas os cientistas falam que o homem surgiu mais ou menos há 3 ou 4 milhões de anos. Período onde cabem 6 ou 8.000.000 ( oito milhões de vezes) a história do Brasil. Difícil testemunhar alguma coisa nesse período.
Mas eles dizem mais, o surgimento do planeta esta em escala de bilhões de anos, ou seja, cada bilhão tem 1000 milhões de anos, e no caso do Brasil multiplicado por dois. Assim em um bilhão de anos cabem 2000 milhões de anos de história doBrasil. Então eu me pergunto: Quantas vezes a humanidade poderia ter sido criada nesses períodos. Teriam desaparecido sem deixar vestígio. Se hoje, depois de uma guerra atômica, ou acidente cósmico a humanidade se extinguisse por inteira, nesses bilhões de anos de história do planeta, a humanidade poderia ter sido criada e extinta muitas vezes,  e seus vestígios desaparecido muitas vezes. Esse caminho inverso destrói as teorias evolutiva, pois a humanidade poderia ter sido muito diferente a cada recriação.
Esses mesmos cientistas acreditam que existiu a Beríngia, um pequeno continente que teria existido onde hoje existe o estreito de Bering, ou a Atlântida, grande continente ligando a extremidade, da Europa à América.
Somente essas suposições abrem um leque de perguntas extremamente curiosas: Qual o motivo de animais existentes na Africa de hoje não existirem na Europa, ou na America ou mesmo na Asia. Qual o motivo da flora ser tão diversificada sobre a superfície do Planeta. Ou, no caminho da evolução, por qual motivo não temos diversas e diversificadas formas de seres humanos. Como ocorreu com os animais.
Compreendem. Você não concorda, esta hapto a dar seu testemunho sobre esses tempos que sequer sabemos se existiram
, então eu sou todo ouvidos .
G 23


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.