Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 31 de março de 2016

O dialogo.

O diálogo para o domínio * ficção não científica.

Se você nunca esteve em uma delegacia de policia, mas já assistiu filmes policiais, lembrará das senas onde na acareação de um criminoso um policial faz o papel de bonzinho e o outro de maldoso. Um contemporiza e o outro é radical. Lembram?
Agora, se você já leu os “Protocolos” aprendeu duas coisas: Que o capitalismo é uma invenção judaica, e que o comunismo também; O socialismo, entendido como moderação dentro dessa bipolaridade não existe. È uma ficção.
Se você já estudou a origem do socialismo na Alemanha, já descobriu que ele nasce e é incentivado por judeus; igualmente se você já estudou a revolução russa, tambpem compreendeu que ela foi arquitetada e executada por judeus; Claro que os judeus negarão esse fato, mas eu não sou judeu, sou samaritano por ascendência e cristão.

Posto assim temos então o dialogo comunismo-capitalismo, um diálogo para o domínio.O comunismo é radical. O capitalismo também, mas esse é dissimulado. Eles pertencem ao mesmo grupo, assim como dois policiais pertencem a mesma corporação embora façam papeis diferentes, Os policiais procuram criar pressão psicológica sobre o criminoso, o dialogo comunismo-capitalismo procura criar pressão psicológica sobre a sociedade humana. Evite o mal, o comunismo e aceite o bem, o capitalismo. Se vocês pesquisarem nas mãos de quem esta o controle do sistema monetário internacional, verá sem esforço, que pressionados pelo comunismo entregamos o poder mundial ao capitalismo sionista.(texto 1) da ficção pouco cientifica.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.