Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 12 de março de 2016

OK! Então somos todos ladrões.

Os meios de comunicação do país e os internacionais são unanimes em dizer que nós brasileiros somos todos ladrões. Se a carapuça nos serve, vamos vesti-la, mas dessa vez vamos nos especializar em roubar estrangeiros. {como assim você me pergunta}.
Nunca tivemos corsários e piratas a nosso serviço. Nunca tivemos instituições bancarias sugando as reservas de outro povo. Nunca fizemos ( digo nós brasileiros, não empresas estrangeiras no Brasil) contratos lesivos a países mais pobres. Não temos portos em países estrangeiros, nem temos algum monopólio em território estrangeiro.Não provocamos guerras para nos apropriarmos de riquezas e territórios.Ou resolver nossa economia.
Jamais fizemos empréstimos impagáveis de olho na apropriação de alguma riqueza não renovável. Nunca controlamos a natalidade de países mais pobres que o nosso. Jamais transferimos industrias poluentes para países africanos, ou outro qualquer. Nunca preparamos presidentes de terceiro mundo para nos servir e garantimos as suas eleições. Nunca compramos estatais estratégicas em países pobres. Nunca policiamos ideologicamente outros países. Na verdade companheiros, não é com nossos políticos que devemos aprender, eles são amadores, é com os países ricos, desenvolvidos e honestos que nós brasileiros devemos aprender a roubar, furtar. Roubar como no Oriente Médio, com o uso da força. Furtar como fazem com o Brasil a 500 e poucos anos.
Compreendem, brasileiros, a diferença entre roubo, furto e propina, eu te pergunto. Ou você abre mão da sua comissão de vendedor da própria consciência.
G 23




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.