Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 26 de março de 2016

Suzana & Lula.

Suzana & Lula.
Quem conhece um pouco a Bíblia lembrará do episódio onde dois falsos testemunhas acusavam Suzana que deveria experimentar a pena Capital.
Então surge o profeta adolescente e grita no meio do povo: Sou inocente do sangue dessa mulher. Como assim perguntam os anciãos? O profeta então pede que lhe deixassem acarear as testemunhas em separado e elas caem em contradição salvando a vida de Suzana. As testemunhas eram culpadas e queriam vingar-se.
Um delator premiado( alcagüete premiado) já reconheceu sua culpa, e tenta livrar-se do total da pena acusando outros. Essas acusações serão verdadeiras? Ou simplesmente eles tentam comprometer, ou quiçá, apenas aceitam no acordo de delação fazer essa ou aquela delação.
Em toda a justiça do mundo um homem é inocente ate que se prove o contrario. No Brasil todos são culpados ate que provem sua inocência. Por suposição a imprensa, a TV, as rádios condenam, injuriam, caluniam impunemente. Ora. num país de impunidade flagrante, como é por exemplo a da imprensa, me parece pura crucifixão  a condenação previa de um ex-presidente.

É preciso esperar o transito em julgado, e depois calar, pois se culpado é a justiça que fixa a pena, não a imprensa e seus interesses.Muito menos os interesses de partidos políticos. Se inocente, o silêncio e a prudência isenta de crimes, todos passiveis de punição...ou deveriam ser. Mas quem acusa sempre se acha acima da lei. 



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.