Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 31 de março de 2016

Diálogo II

O dialogo II.
Ora ,essa polaridade ; capital versus critica do capital veio substituir o diálogo Bem e Mal. No Brasil e em toda a América do Sul as pessoas que não tinham mais esperança se abraçaram no judeu marxismo. Taxadas de comunistas, o mal a ser combatido, deram a desculpa, o fato social, a mesma desculpa que esta dando o Estado Islâmico,  que com suas atitudes justifica o ataque militar das demais nações, no Brasil, justificou para a perseguição, a morte, a prisão, e a escanção dos vendilhões das pátrias, chamados orgulhosamente de direita protetora.. Combatíamos, assim pensávamos, o imperialismo norte-americanos, e isso lhes dava o direito de reação, mas na verdade deveríamos estar combatendo o sionismo, que aproveitando-se do diálogo tomavam posse das riquezas, diretamente ou através de dissimulações em nome da proteção do terrível inimigo, o comunismo. No entanto eram eles no fomento da direita e da esquerda.
O povo, a massa continuava sem esperança, e sem bens ou perspectivas. Os ricos enriqueciam pelo serviço prestado. Qualquer um que tivesse algo temia pela sua perda, e serrava fileiras contra estudantes, sindicalistas, trabalhadores que ingenuamente assumiam a luta do Mal comunista. Inocentes úteis fomos todos nós que acreditamos que essa era a via, fossemos de direita ou esquerda. Nessa armadilha, grandes capitalistas que não representam os EUA se apropriavam de tudo, como nos conta Eduardo Galiano ( Galeano)em seus livros. Leiam.

Mas tudo isso, lembrem-se não passa de ficção não científica, alguns chamam de teoria da conspiração. BOBAGEM.





Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.