Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de março de 2016

Até que a morte nos separe.

A proximidade da morte me autoriza a manter relacionamentos relâmpagos. Ja não cabem juras de amor eterno, nem longas e sofridas fidelidades. Na convergência da vida, numa visão realística, convergem a doença e a idade para a consecução do Fim de todos os seres vivos.
Sinto-me hoje, como o fruto, que abandonado o ramo que lhe garante a vida, se escapou dos estômagos famintos, apodrece sobre o chão de um tal modo que as suas poucas sementes possam germinar garantindo a sobrevivência da especie.
Depois de longo período de impotência sexual, por motivo desconhecido, me descubro novamente potente e meu sêmen é volumoso e espesso. Por qual motivo eu teria na doença e na velhice essa graça, eu me pergunto, Para procriar. Eu respondo.
Não tenho netos. Em tese isso me dá o direito de gerar novos filhos na esperança de ver a minha herança sobre a terra. Mas todos temem a fertilidade, todos acham que são eles a custa de seus esforços e trabalho que geram e criam seus filhos, e por esse motivo não os querem. Mas é Deus que os gera, e os conduz pela vida.
Eu pergunto, haverá ainda mulheres jovens ou maduras que aceitem o desafio que proponho aqui, ou seja, me ajudar a gerar filhos, eu me pergunto. Não será uma experiência de luxuria, pois a minha dificuldade em respirar durante esforço físico, a visão comprometida, e o meu aspecto exterior, não fazem o figurino do amor passional e luxurioso.
Tenho cinco fazendas no Brasil para o dote. Um metro de tergal, uma peça de linho, um mosquiteiro para cama de casal, um corte de brim, e um pedaço de algodão cru. Tenho alguns velhos chapéus que podem servir para pedir esmolas, e um violino Klabim que deve voltar ao meu irmão Roberto, de onde veio.
O tempo urge. Interessadas entrem em contacto como www.wallacereq@gmail.com .
Você ficou escandalizada com mais essa loucura do Tio Wallace, então lembrem-se daquela passagem bíblica da mulher adultera: Jesus diz: Atire a primeira pedra aquele que não tem pecado. E completa: Mulher vá e não peques mais.
Ora qual é o maior pecado, se não o de negar a vida. O próprio Cristo nos diz que Ele é a Vida, e nós massivamente a estamos rejeitando pela anti-concepção, pelo aborto,,pela esterilização cirúrgica. Por isso não tenho netos, pelo medo, pelo pavor, pelo egoismo, por achar que nós os homens sabemos o que é o melhor para nós e o tempo certo, até que como um leão que ruge nos apanhe de surpresa a doença, o acidente, a velhice.Quem pode dizer que a adultera bíblica não procurava dar um filho a um marido tímido e estéril.

Wallace Requião de Mello e Silva nos tempos do Fim.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.