Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 29 de março de 2016

Para remir dúvidas.

Cartinha da Kassia.
Papai não esta bem. Conversamos muito nesses últimos dias. Ele me disse que mais do que nunca é defensor da monogamia entre humanos, ou seja, o matrimonio ( uma mãe ). Seja, diz ele, para a defesa da saúde do casal num mundo de doenças sexualmente transmissíveis que muitas das vezes trás seqüelas à prole, seja pela inegáveis vantagens  na satisfações das necessidades da prole. Seja para prover, proteger e educar, ou sejapara a afinidade genética dos irmãos. Mais, a longa e necessária assistência de um ser humano recém nato pode ser acompanhada do nascimento de outro com as mesmas necessidades, exigindo os mesmos cuidados, e os mesmos instintos. Papai tenta demonstrar isso em muitos artigos. Acresça-se o fato do mandamento divino, e das claras leis da natureza entre mamíferos. No caso dos humanos a monogamia é quase uma necessidade, e sua quebra trás todos os problemas, inclusive com relação a transmissão de bens materiais entre cônjuges ou a perfeita partilha de bens em herança entre os filhos..
Escrevo isso para que não fiquem duvidas quanto ao posicionamento de papai, que defende o casamento insolúvel, monogâmico entre um homem e uma mulher.

Kássia Zig.

OBS: Ele diz: não é porque eu cometi erros que farei dos meus erros regras para outros justificarem os seus erros. A familia monogamica estrutura a sociedade na sua forma mais perfeita.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.