Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







sábado, 12 de março de 2016

O Brasil escravo.

Não é possível que, tendo o Brasil servido a Europa por quatrocentos anos, com madeira, açúcar, metais e pedras preciosas, comida de origem vegetal, carne, medicamentos, bebidas, etc. E igualmente depois das duas grandes guerras, servido a Inglaterra, e apos a Segunda Guerra  principalmente aos EUA, mas também a Asia, com metais raros, ouro, prata, berilo, niobio e urânio, montanhas de manganês, ferro, petróleo, gás, grãos, carne, madeira de lei, matéria prima para o fabrico de remédios, continue sendo tão mal remunerado pelo seus serviço e riquezas não renováveis. Vivemos um tempo em que nas relações de trabalho se exige salários dignos, nas relações comerciais se busca a justiça, nas relações industriais que os paises não fiquem apenas com o lixo e a poluição, o Brasil continua servindo como escravo.
Ha épocas em que a rolagem e os juros da divida do país supera em muito a venda de de mais de 130. milhões de toneladas de grãos, toda a produção nacional, somada a toda a exportação de minérios. Ora, o que é isso se não escravidão. Não podemos esperar ajuda e mediação ou arbitragem de  tribunais internacionais, pois todos os tribunais na história da humanidade só defendem os interesses dos ricos, e no caso, defenderão os interesses dos países que exploram o nosso povo e a nossa terra.
Brasil, somente você, e seu povo, podem se livrar desses grilhões! Não esperem ajuda externa. O que o capital não pode, o trabalho pode.
G 23.








Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.