Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 29 de março de 2016

Que ingenuidade...ou é maldade?

Digamos que a Dilma caia. Pensa o PMDB que ficará no comando do reino? Os inimigos do Brasil associados aos vendilhões da pátria não descansarão enquanto não submeterem tudo ao seu poder. Com a queda da Dilma, não virá a calmaria econômica e politica, virá a devassa, até que o país esteja totalmente submetido, amordaçado, calado e subserviente.
O que importa é impedir que o Brasil sonhe com uma independência.

Obs: Alguém pergunta: Você é favorável à impunidade? Eu respondo: Não, acontece que uma pessoa deve ser considerada inocente ate que se prove o contrario. Para isso existe o rito do judiciário, as provas, a defesa, e o transito em julgado e o veredicto. No meu entender de cidadão, Dilma não foi e não pode ser condenada pelas Pedaladas Fiscais. apenas isso!




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.