Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 27 de março de 2016

Para o esquecimento de todos.

O que Jesus me falou em sonho ( seria verdade?)

Eu estava lá. Carregava pesada cruz. Meus pés afundavam na areia quente e a cruz que carregava deixava um rastro profundo como um testemunho de minha dor; mas o vento soprava e apagava tudo; Nem da dor eu daria testemunho.A solidão era total, nada, nenhum ser vivo que pudesse comigo vos contar esse sonho.Então ao levantar os olhos para os céus pedindo misericórdia, lá estava Ele; de cócoras,  na mais alta das dunas e sorria.
Eu arrisquei...Jesus?
Ele respondeu: Sim.
Eu perguntei: Onde esta a tua cruz?
Ele sorrindo: Ressuscitei ! Já não a carrego; na verdade, sendo eu carpinteiro como José, nunca fiz uma cruz. Nunca foi meu ideal que os homens carregassem pesados fardos, muito menos cruzes; nem eu queria carrega-la.Também não queria beber aquele cálice. Me obrigaram, me condenaram, e obrigaram o bom  Simão Cireneu ( natural de Cirene na África) a ajudar-me.Eu não queria, mas meu Pai quis que assim fosse.
Para que Senhor eu perguntei sem poder largar a minha cruz; ou melhor a cruz que me impuseram.
Ele respondeu: Para que vocês homens compreendessem o que fazem com Deus. Eu disse: Sou a verdade o caminho e a vida. Ninguém ira ao Pai se não por mim; e vocês cuspiram em minha cara, deram-me chibatadas. Fizeram-me carregar pesado fardo e ma pregaram em uma forma de madeira. Eu apenas queria vos ensinar o AMOR, mas vocês queriam submeter a vida aos seus caprichos, o caminho às suas vontades e a Verdade às suas mentiras. Vocês escolheram a tentativa de dominar e matar a Deus, seu criador. Mas eu ressuscitei e aqui estou, livre como no principio antes de Eu, meu Pai e o Espírito Santo tê-los criado a NOSSA imagem e semelhança; lembra?
Sim lembro o que as Escrituras dizem.
Mas eu sou mais do que as Escrituras, eu sou o motivo das Escrituras, mas eu estou vivo. Livre. Eu servi o amor até a morte, e morte de cruz, por isso estou aqui.
Caramba, que sacanagem...disse. E aproveitando perguntei: Posso então largar a minha cruz?
Ele sorriu e respondeu: Pode, mas primeiro deves morrer, depois ressuscitarás em corpo glorioso, se perseverais como eles, na loucura dos homens, ate o fim. Se tens ouvidos ouça.E sumiu.

Acordei com uma sede imensa e os pés cheios de areia. Nos ombros imensas bolhas. Mas veio um vento suave soprando tudo para o esquecimento de todos. 

Pascoa passagem da morte para a vida eterna.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.