Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 28 de março de 2016

Lamentavel.

A Traição do PMDB.
Eu realmente não tenho estomago para a política. O PMDB esta na vice-presidência da republica pela aliança com o PT, e a Dilma esta na presidência devido à aliança com o PMDB; assim sendo, em minha opinião, vice e presidente são co-responsáveis pelo governo do país, ora se co-responsáveis são também co-responsabilizaveis, um ou outro por ação ou omissão. Se esses deputados, e muitos se elegeram com apoio de Dilma, e senadores em idênticas condições votarem o impedimento da presidente Dilma o vice também deve cair, ou seja, o PMDB deve largar o poder, pois nós brasileiros que votamos, votamos na dupla, ou como queiram. Na aliança. Não falo sob o ponto de vista legal, mas moral. Ambos chamaram a si uma missão, uma viagem juntos, e juntos devem sofrer as conseqüências. Isto é lealdade a aliança contratada.
Eu poderia enumerar aqui muitas atitudes de Dilma e Lula que podem ser consideradas traições ao PMDB, ou apenas infidelidades, igualmente posso enumerar conspirações e infidelidades do PMDB à aliança, mas o que esta em jogo é a democracia, e um julgamento político antecipado a qualquer crime comum  transitado em julgado que possa ter sido eventualmente  cometido, é mais grave por parte dos políticos do PMDB, pois são cúmplices de governo e julgam por suposição..
Sim eu posso estar errado, mas mesmo assim moralmente o PMDB acaba para mim como partido defensor das garantias constitucionais, como gestor da democracia tão fragilizada, e como partido preocupado com os destinos da Nação. Mostra-se nesse momento uma farsa, defendendo e agindo exatamente como tudo aquilo que combateu no passado.

É lamentável que esse país se comporte como um república de bananas, um conluio de negociantes culpados, culposos e dolosos a acusar, apenas por  ganância de poder. Eu me envergonho de meu país nesse momento.
Mas quem sou eu? Sou apenas um cidadão.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.