Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 14 de março de 2016

O que é governar V

Se você já administrou um grande fazenda, sabe das dificuldades que são semelhantes a qualquer administração territorial. Requião em seu três mandatos como governador procurou seguir um plano bem definido. Acontece que a ingenuidade do eleitor, não de todos uma vez que ele foi eleito três vezes, compreende o fator tempo na administração publica, o tempo para realizar, acrescido da resistência politica das oposições.
Assim como no interior de uma fazenda que quer descentralizar por setores administrativos, Requião seguiu uma estrategia de desenvolvimento descentralizado.
1)Aumento da eficiência e diminuição de custos no transporte das safras, sob o ponto de vista das infra-estruturas, rodoviária, ferroviária, e  portuária e a constituição de um grupo de Gestão Logística de Movimentação e Armazenagem de Safras.
2)Auditoria e publicação ( Portal da Transparência do serviço publico) de todos os contratos de concessão de serviço de infra-estrutura.
3)Redução drástica ou extinção dos contratos de concessão de pedágio e taxas ferroviárias e portuárias.
4) Os concessionários receberão apenas pelos serviços prestados.
5) Os concessionários que não estiverem cumprindo os contratos, ou que não aceitarem as revisões de custo terão seus contratos cancelados uma vez que não existe direito adquirido contra o interesse publico ( essa estrategia gerou a maior querela judiciaria da história do Paraná, com o Poder Judiciário, defendendo os Concessionários contra o interesse publico e o Poder Concedente.
6)Programa de conservação de estradas vicinais e estaduais não pedagiadas com recursos dos fundos estaduais e federais ( as chamadas Frentes Rodoviárias).
7)Revisão da atual politica de Governo para os portos do Paraná.

wallace requião de mello e silva







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.