Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 31 de março de 2016

Diálogo III

Dialogo III
Isso, como já disse, é uma ficção não científica. Como vocês sabem a idade, a memória diminuída, a doença e a perda de 70% da visão me dificultam a pesquisa até mesmo em meus arquivos. Então não darei esse assunto perfeitamente mastigado, espero de vocês algumas pesquisas.
Lula foi eleito dentro desse diálogo Esquerdo-Direita. O famoso FHC, casado com uma judia, e possivelmente judeu ele também, já não conseguia segurar a tensão no país. Culpa dele. Havia feito tudo que a agenda de interesses denunciados nessa ficção exigia. Ele havia vivido anos antes fora do país como “falso exilado” e foi mantido pela fundação da  maior petroleira do mundo. Essa informação poderá ser encontrada nas revistas do CEPAT e no Boletim número 13 publicado por Mauricio de Barros em Porto Alegre. Mas como vemos isso não passa de ficção.
Com o apoio da Igreja Católica através da CNBB, Lula, depois de quatro ou três derrotas é eleito presidente do Brasil. Essa a Igreja defensora da ecologia e de Lula. Que seria duramente contrafeita pelo Ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, ministro de Lula.Roberto Rodrigues com os transgenicos  tornou0se o inimigo numero um dos ecologistas.Todavia o professor Armindo Abreu, professor titular da Escola Superior de Guerra, em seu livro “ O Poder Secreto” nos contará que Lula precisou fazer um treinamento sindicalista nos EUA, e ser sabatinado, fato nunca negado pelo ex-presidente Lula, mas isso também é ficção.
Nunca saberemos se Dilma trabalhou consciente ou inconscientemente para a CIA ao sequestrar o embaixador norte-americano o que dava com o sequestro uma justificativa para uma intervenção armada das forças armadas norte-americanas no Brasil, coisa parecida com a que o Estado Islâmico esta fazendo para justificar uma invasão armada naqueles ricos torrões de petróleo, mas isso também é ficção.
No entanto, Lula, o presidente de esquerda, coloca no Ministério da Agricultura tal Roberto Rodrigues, defensor das monoculturas transgênicas no Brasil. Politica de Direita. Ora, já não era somente necessário controlar a exploração do petróleo, minerais radioativos, e produção mineral, mas era preciso também controlar a comida com produtos geneticamente patenteados, e sob esse pretexto se repassou para o miserável povo brasileiro algumas necessárias quireras. Ou seja do grande lucro do capital agricola, sobrou um pouquinho para o povo. Mas isso também é ficção lembram. Controlado o mercado de titulos agrícolas, nós vamos encontrar um ponto comum, entre Roberto Rodrigues, tal Miguel Reale,  e um judeu brasileiro ( Meireles ou Arminio Fraga) que assumiu o Banco de Boston, e outro, ou o mesmo, não me lembro, que assumiu o Conselho  de Relações Exteriores em New York. Eram todos membros da Fundação Bung e Borg, hoje chamada fundação Santista. Curioso não é? Gigante instituição dissimulada de judeus de diversas nacionalidades envolvida com a produção de sementes patenteadas e comercio de insumos, muito deles dependentes de petróleo, Pesquise. Essas sementes são hibridas. O que signifiva que necessitam ser compradas a cada safra.
Curioso é perceber que Miguel Reale Jr. é o acusador de Dilma. Eu te pergunto: O que fez ela de errado? Como criou obstáculos para os interesses desse grupo de judeus. Mas isso é ficção. Não vá acreditar nisso.
Surge um herói, o juiz federal Sergio Moro, ótimo. Logo se transforma no 13 líder mundial (em revista norte-americana) num processo que copia aquele lançamento de Jaime Lerner (Judeu) como grande urbanista. Não creio que Sergio Mora tenha perfeita consciência de como vem sendo politicamente usado, somente me pergunto, além de pertencer ao grupo de Maringá, ( Ricardo Barros etc) seria ele judeu? Não sei responder, mas posso afirmar que consciente ou inconscientemente está servindo o interesse daqueles, sua mulher foi, ou é, advogada da Shell, mas isso é ficção pouco científica.
 Vejam amigos que em publicações da própria Petrobrás já se conhecia e se avaliou as possibilidades das jazidas petrolíferas do pré-sal, mas nada veio à tona sem antes mudarem  a extensão das águas territoriais brasileiras. Idéia nem um pouco nacional. Hoje com a abertura da exclusividade da Petrobras em favor de empresas estrangeiras, pressionadas pelo baixo preço do petróleo controlado pelo cartel judeu do Petróleo (pesquise o mesmo que financiou FHC)) o Brasil continuará no processo de entrega de todas as suas possibilidades de independência econômica. É isso que nessa pequena ficção pouco cientifica chamamos de DIVIDIR PARA DISTRAIR O POVO E SE APROPRIAR. (vejam a História recente da Argentina que teve que se entregar para merecer socorro, para ter um Papa e receber a vista do Presidente Norte-Americano (criado por Judeus, não é curioso? Pesquise) , he, he ,he. Como explicar a ficção, pois ficção é ficção.

Por favor leiam o depoimento do Ministro do Supremo Marco Aurélio Mello, que é isento e racional. O impeachment cheira a golpe.






Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.