Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 3 de março de 2016

No Israel o cabo é curto

Numa faculdade de direito em Israel um professor palestino ensinava que a circuncisão era lesão corporal. O aluno judeu levantou-se irritado e já foi inventando: Fizemos uma pesquisa e descobtimos que as mulheres judias tem baixíssimo índice de câncer de colo de útero, e as mulheres árabes altíssimo índice. O aluno árabe então se levanta e diz: Também era de se esperar, os judeus tem cabo curto, e pergunta: Seria por acaso como consequência da circuncisão, ou porque toda a inteligência se acumulou no nariz. A briga foi tão feia que começaram a construir o famoso muro, logo eles que defendem um mundo sem fronteiras. Do lado israelita escreveram: Precisamos nos separar desses ignorantes. Do lado árabe escreveram: Eles temem que as mulheres judias descubram o que o árabe tem de bom.
Irritados os jovens israelitas escreveram: As camelas é que sabem. E os jovens árabes escreveram:  As judias preferem os alemães. E assim de gentileza em gentileza se constrói a Paz Semita



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.