Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 6 de março de 2016

E os que deixaram o planeta.

Muitos autores brincaram com esse tema. Outros procuraram atribuir a Jesus uma origem celeste ou extra-terrestre. Curioso que no mundo todo promovem reuniões de indivíduos que acreditam nos diversos contacto de extra-terrestres com humanos. Ora se há, ou houve, civilizações no espaço sideral capazes de longas vagens inter-galáticas, e até como acreditam outros, através do tempo, isso poderia ter acontecido bilhões de anos atrás, ou quem sabe, a cada milhão de anos. E quem pode dizer se entre essas extinções e restaurações da humanidade não houveram aqueles que deixaram o planeta em uma era qualquer.
Eu sou um deles, pois vivo no mundo da lua. 
G 23 
OBS: E no entanto, as doenças nos consomem, a fome reina em muitas regiões do globo, e os homens insistem em se matar. Que merda. E ninguém estudou a evolução da merda. Eu acredito que ela evoluirá para um delicado perfume típicos das rosáceas funerais


Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.