Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quinta-feira, 10 de março de 2016

O pesadelo de cruzes.

O pesadelo de cruzes.
O rádio ligado. A dançarina... adormeci.
Alguma coisa me puxava... venha, venha, veja. Acabaram-se as ilusões. Homens mulheres e crianças já não podem abandonar as suas cruzes. Todos as carregam sem poder descansar. Não, não se pode entrar em um automóvel carregando sua cruz, nem em um ônibus, navio, trem ou avião. Muito menos em um elevador. É preciso andar sem descanso. Acabaram-se as ilusões.
Eu me vi. Carregava minha cruz, e a bailarina carregava a sua. Esperto, me julgava, quis equilibrar a minha de tal modo que ficasse em pé. Tentei, tentei e consegui. Tirei as mãos, muito cuidadosamente, e me virei para a bailarina... viu...consegui! A cruz então perdeu o equilíbrio e caindo sobre mim me esmagou como uma barata. De baixo da carcaça esmagada haviam asas. Asas... para que... as ilusões acabaram.
As Cruzes prevaleceram!!!!
Sufocado pelo pesadelo da Cruz, acordei gritando: Asas para voar!

G 23



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.