Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de dezembro de 2015

A auto demolição da Igreja.

Um pesadelo terrível.

Eu não vi, mas quem viu conta. O Papa Francisco ao abrir a Porta da Misericórdia derrubou alguns tijolos. Os padres tentam explicar que a tal porta estava fechada a tanto tempo que lhe faltou manutenção. Ho, Ho, Ho.
Quando me contaram de imediato eu pensei: Começou a auto demolição da Igreja, e começou pelas mãos do Papa Francisco.
Fui para casa e tive um pesadelo.
 Sonhei; Quando as portas se abriram, o primeiro a entrar foi Satanás. Ele agarrou o Papa e disse ; Eu preciso ser aceito. Levando o Papa para dentro chamou milhares de demônios que gritavam; Tra lá lá, quem precisa de médico, hem, hem. Em seguida vinham os homossexuais, os pedófilos, os homicidas, os transsexuais, os trans-animais ( experiencias genéticas) e um exercito infinito de monstros desconhecidos. Para fora ficaram os santos, os mártires, os tradicionalistas, os doutores da Igreja, as virgens. Estes eram impedidos por serpentes que gritavam: Sois jutos, não precisais da misericórdia. 
Então a porta da MISERICÓRDIA começou a ruir com a Igreja, e os que tinham entrado cantavam. Não queremos ser curados, he he he. Só queremos ser aceitos, he he he.  O Paraíso é cheio de Pecados, he,he, he .Os santos são bobocas, he,he, he....O diabo é nosso Rei....He he he. O Francisco se fodeu, he he he.
Ai eu acordei desesperado, com o pesadelo, pois a Misericórdia não é aceitação do PECADO. O doente precisa de médico para curá-lo. A porta da misericórdia que é a PORTA DOS CÉUS jamais poderia ser escancarada ao Pai da Mentira, pois ali só entra quem quer abandonar o pecado. Por isso os tijolos caíram.
G 23 de Mello e Silva.
A verdadeira porta da misericórdia é a porta da salvação. Hoje parece ser horrível que alguém não se salve. Mas é o que a Igreja nos ensinou sempre. A Igreja sempre esteve aberta para o acolhimento de todos para cura-los de seus pecados, não para aceitar os homens em seus pecados. Essa nova acolhida sem o arrependimento, fazendo que cada um persista em seus erros e pecados, olhando para os pecados com misericórdia , como se os Céus estivessem abertos a todos indiscriminadamente, nunca houve precedente na história eclesial. Nega toda a teologia do pecado.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.