Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Francisco a vergonha da Argentina.

Com a nova teologia da misericórdia, onde todos serão salvos indiscriminadamente, eu não tenho mais medo de dizer o que vou dizer, pois certo e errado, já não fazem a menor diferença.
Em recente entrevista televisiva, Francisco, o argentino, cometeu três heresias em apenas poucos minutos. Disse que todos serão salvos, Disse que não ha castigo para os pecados. Disse que se uma alma for muito má, e não aceitar a misericórdia , será anulada. Com isso ele negou a imortalidade da alma, negou o inferno e o purgatório, negou o pecado e suas consequências, negou a Doutrina bimilenar da Igreja. Esse Francisco será a grande vergonha da Argentina. Como dizem  no Brasil: Entre ovelhas, pastores e lobos, o Dragão apocalíptico.
Nessa Igreja Luterana Católica Ecumênica, sem necessidade de contrição,  defendendo uma moral laxa, injuriar não é mais pecado, pecado, grande pecado é não pagar o dizimo. Salvação das almas, que bobagem, elas já estão salvas. Para que perder tempo, o negocio é o assistencialismo e a nova Igreja Empresarial cheias de produtos para vender, 
Disse Wallace Requião de Mello e Silva.

Para entender esse artigo leia nesse Blog, outro titulado  A Porta Larga, escancarada....
Se a Igreja deixar de ser a guardiã da moral, nenhum assistencialismo salvara o mundo da derrocada. A crise que vivemos é a crise moral, com a submissão da moral, nada, absolutamente nada livrará o mundo de uma grande desgraça... mas por fim, o meu coração imaculado triunfará .




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.