Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Leitor escreve!

O leitor escreve: Os tradicionalistas são intolerantes, etc, etc, e tal.
Ora ora, então nós católicos somos intolerantes com os intolerantes, meu Deus, nós estão devemos mandar para o inferno os que não toleram o comunismo, os que não toleram o nazismo, os que não toleram o Estado Islâmico, os que não toleram os crimes, os que não toleram ratos e os que não toleram os mosquitos da Dengue. Amigo não é essa a questão. Podemos assistir um culto ecumênico de um herético, mas não podemos assistir uma homilia de um padre que respeitando as tradições cristã ensina a doutrina tradicional, mas devemos ser tolerantes com o diabo, por exemplo. Já na nova Igreja é melhor que se negue a sua existência, e ate a existência do Inferno, a tentação de Cristo no deserto, a condenação de Lazaro que queria avisar seus irmãos, negar tudo para não sermos intolerantes com ele o diabo. Mas podemos negar a imortalidade da alma dizendo que ela será anulada. Podemos inventar que a morte é um pecado e que Deus deve nos garantir a vida eterna. Mas não podemos ouvir um tradicionalista dizer que a alma é imortal, ou que a vida eterna esta garantida desde o nascimento embora uns viverão essa eternidade no inferno e outros na bem aventurança. Temos que ser tolerantes com todas as religiões, mas não podemos ser católicos. Porque os católicos são intolerantes. Alias, meu caro leitor, o Estado Islâmico é tolerante não é mesmo. Os Judeus são tolerantes , não é mesmo. A Igreja Católica sempre foi inclusiva desde que: Sejamos batizados e que os padrinhos prometam educar aquela criança na fé. Sejamos crismados. Sejamos casados, Sejamos ordenados para a vida sacerdotal e religiosas. professemos o Credo ( Simbolo dos Apóstolos). Vivamos os Mandamentos de Deus, pois a porta da salvação é estreita, e a da perdição Larga.  Sempre aprendemos que muitos se perderão. Leia os evangelhos, nem todos foram curados por Cristo, nem todos foram libertos, nem todos foram chamados. Quando ele manda comer e beber em memoria de mim, se dirige aos seus discípulos, e diz: Comei e bebei todos vós discípulos, não todos os homens. Compreendem: Cristo era intolerante com o diabo e seus seguidores.
G 23




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.