Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Voltando ao tema Navios de Cimento.

Senhores, senhoras,
Se olhamos o Mapa Múndi sem assombro, veremos que os Blocos econômicos são estrategias comerciais. O ideal sem fronteiras, não o é para os homens, mas para as riquezas. Porém salta-nos aos olhos as fronteiras marítimas, elas são reais. Esse blocos haverão de transportar riquezas pelos mares. Amir Klink nos diz que os mares não são obstáculos mas pontes de ligação. Quem tiver navios, terá controle sobre o transporte dessas riquezas. O Brasil, pode sim construir modernos navios de cimento.
A industria da construção civil pode ter nesses projetos uma solução de sobrevivência, e o Brasil uma perspectiva de riqueza sem igual.

Wallace Req.




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.