Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Carta aos leitores.

Prezados,
Chego ao fim deste ano bem desanimado. Iniciei em 2007 com um blog que sumiu. Nesse blog temos perto de 4346 textos publicados, alguns em duplicata por causa da migração de blogs antigos. Todavia eu ando bem desanimado, pois não ha participação, excepto 
da senhora Shirley Ramos ( nome fictício) que todos os dias faz uma provocação em nome da Igreja Universal, uma instituição evangélica.
Como nesses anos todos não passamos de 105.000 acessos, eu vejo que meu trabalho é inútil, e penso seriamente em não continuar no ano que vem.
Lamento, mas não sou João Batista que pregava para as pedras do deserto. Minha lista de e-mails é enorme, e não recebi mais que dez respostas aos meus votos de Feliz Natal, ou seja, não estão nem ai, nem com a minha pessoa, nem com os meus textos. Penso que faço melhor em cuidar de minha saúde, e ajudar meus parentes, do que me preocupar com os senhores e senhoras poucas leitores desse trabalho. As sementes foram lançadas, se derem frutos, muito bem. Se não derem, tentei.
Um feliz Natal a Todos, lembrando sempre que festejamos o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, e não outra coisa qualquer.
Wallace Requião de Mello e Silva.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.