Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Estarei maluco....

O leitor afirma: Wallace você está maluco!

Não não estou. Os temas que uso aqui podem ser largamente encontrados na Internet.  Não invento nada. Eu estou testando a Largura da Porta da Misericórdia, e os novos tempos de tolerância. Me preocupo, por exemplo que Francisco tão arejado persiga os Franciscanos da Imaculada, e crie obstáculos ao Instituto São Pio X. Qual o motivo eu me pergunto. Aceitação é isso, os tradicionalistas também devem ser aceitos. Até os nazistas e comunistas, ou o Estado Islâmico. Se houver uma única intolerância, então voltamos a Verdade, e as Igrejas não são iguais, e nem todos se salvarão.
Hoje vivemos um tempo de impunidade do pecado. Ora se os pecados são crimes contra o próximo, logo estaremos vivendo a total impunidade dos crimes. É pecado matar e matamos centenas de milhares de crianças pelo aborto impunemente. É pecado o adultério, mas já não é crime civil e corre impunemente. É pecado não amar a Deus sobre todas as criaturas, mas nos ensinam que devemos amar o próximo acima de Deus, chegam a dizer esse absurdo: Se você não ama o próximo que vê, como amará a Deus que não vê. Além de negar ao Cristo visível, aconselham-nos a amar em primeiro lugar a criatura, e lembrem-se o Diabo é uma criatura. É pecado cobiçar os bens alheios, e é o que mais se pratica nesse mundo de ganância, É pecado não cultuar a castidade, inclusive no casamento, mas impunemente os homossexuais praticam o sexo antinatural e devem ser exaltados. É pecado dar falso testemunho, e o mundo inteiro vive da mentira. É pecado desonrar pai e mãe, meu Deus quem honra pai e mãe nesse mundo onde o Pai de Todos é desonrado todos os dias por bilhões de pessoas.
Compreendem as consequências ( interrogação). Como em curtíssimo espaço de tempo haverá a impunidade para todos os crimes ( interrogação).
Não eu não estou maluco. Estou lucido apesar da idade e da doença.
Wallace Requião de Mello e Silva.



Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.