Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A grande Industria.

Todos os dias ouvimos falar em países industrializados e países não industrializados e o nexo causal que se quer criar com a industrialização e desenvolvimento com a qualidade de vida. Rudo isso é ilusão. Uma armadilha para manutenção de poder e domínio.
 Quem é a grande industria. A 'grande industria, que tudo produz, que recicla seu próprio lixo, que atende todos os setores da economia é a natureza. Ela cria o ar, a água, os minerais, funde ligas metálicas nos vulcões e na magma, cria luz e trevas, cria nuvens para distribuir as águas, cria seres vivos minúsculos, repteis, peixes, aves, mamíferos e homens, ela aproveita sua própria energia, pois a natureza não esta circunscrita ao planeta terra, e faz isso ininterruptamente sem alarde, publicidade ou imposição.
 A Grande industria é a natureza, não o homem, esse ser diminuto, orgulhoso e desobediente.

Mas quem é o grande industrial, o gênio da administração, o criador dessa industria maravilhosa. É Deus.

Se devemos nos submeter a um tresloucado dono de uma industria qualquer, produtora de transgênicos, o mais prudente é nos submetermos a Deus, o grande industrial e criador desse produto conhecido por humanidade. E a partir dessa atenção amorosa ao Deus Criador, observar e ajudar, pela observação dos Mandamentos a GRANDE INDUSTRIA a continuar produzindo vida, pois sem vida não teremos  humanidade, ou qualidade de vida, nem industrialização, nem desenvolvimento. 
G 23







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.