Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

A democracia deve ser preservada.

Não vamos fazer aqui um  debate aprofundado, Não é necessário, pois a Constituição Brasileira defende a democracia.
Então eu te pergunto leitor. Um pai de família que compra um carro caro e não consegue pagar, senta-se com calculadora, lápis e papel e vai cortando gastos: Corta a escola dos filhos. Corta o plano de saúde e a contribuição previdenciária de autônomo, exige dos filhos economia de luz e água. Diminui a fartura da mesa. Proíbe o lazer, ou porra, vende a droga do carro, ou o entrega. O que você faria.

O Governo do Paraná, eleito por quatro anos, gastou aos cântaros. Concedeu rodos os privilégios  lícitos e ilícitos aos seus apoiadores, chegou ao fim do mandato de quatro anos, e mentiu. Tudo estava a mil maravilhas. Tudo funcionava, O estado andava a pleno emprego, era só prosperidade, e a Mídia paga divulgando esse mentirada. Se elege por mais quatro anos, fecha 72 escolas, fecha escolas rurais, duas faculdades, usa ônibus escolares para transporte da saúde.Ameaça meter a mão na previdência dos professores. Não consegue manter em usos as frágeis viaturas com banco em couro da policia. Reduz vernas para a saúde.... mas la em algum lugar temos uma Ferrari escondida. Obvio que não é essa a culpada do transtorno, nem tampouco, o governo anterior que ficou la cinco anos atras, muito menos o governo federal.
Uma merda de governo, que corta ate o programa leite das crianças, diminuindo-lhe os recurso. Como se as pessoas não tivessem votado na esperança de escola, saúde, transporte, segurança para seus filhos.
Parece um absurdo manter um governante desses no governo, mas acima disso esta a democracia, e ele foi eleito por mais quatro anos, que se vire às nossas custas. Por isso, pela importância da democracia é um crime o voto eletrônico.
G 23
OBS: A democracia politica, nada tem com a Igreja. Vox populi, vox Dei, é uma frase do pagão Cicero. Deus não fala a todos. Fosse assim não teria constituído uma Igreja  para apascentar suas ovelhas. Teria constituído ovelhas para apascentar pastores. Meio esquisito, não acham...  




Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.