Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Natal Antecipado

Na noite de ontem, o Senador Requião nos convidou para um Natal Antecipado, em sua residência. Festa Familiar.
De peru, só o informante do Alexandre Curi. Esse está em todas.
Fiquei um pouco entristecido com o seguinte fato, estavam presentes a irmã da esposa de Requião e o marido, ambos norte-americanos, o que resultou em uma festa falada em inglês. Fosse nos EUA, ninguém falaria em português pela presença de um casal de língua portuguesa. É o colonialismo brasileiro.
Senti falta da Júlia filha do Maurício, de meu filho, que esqueceram de convidar, e do Eduardo e esposa que estão no Rio devido a morte do sogro. O deputado Federal João Arruda, filho d minha irmã, esposa e seus quatro filhos também não estavam presentes.
A família cresceu muito nestes últimos anos. Estavam presentes sobrinhos netos que eu não conhecia. Os filhos do deputado Requião filho, ou as filhas da Joana, filha de minha irmã Lúcia; e as namoradas e esposas de meus sobrinhos, por exemplo. Reunimos pouco mais de 30 pessoas.
A casa muito bem decorada com motivos natalinos, e o jantar , numa alusão ao cristianismo primitivo cujo simbolo era o peixe, serviu-se Bacalhau com excelente vinho italiano, para lembrar a gradativa conversão de Roma dos primeiros seculos e o Martírio de Pedro.  Os doces uma rápida homenagem à culinária cigana.
As novidades: Thadeu, sobrinho advogado, como sua belíssima namorada. Luiza. minha sobrinha psicóloga apaixonada pelo namorado. Tamatiá e Tanaitì Beh(j)aranos meus sobrinhos paraguaios acompanhados de suas belas esposas. Daniel o filho mais novo de Márcia e meu irmão Maurício já passou de 1,90 de altura  . Thobias meu sobrinho carioca, e esposa  (seis anos de namoro ) tocam  a sua construtora e empresa de importação. Minha irmã Lúcia se diverte com seus seis netos. Thiago, dono da CRG Brasil e esposa se associaram aos Barrichello, Rubinho e Du Du, para correr e defender a marca  CRG nas 500 milhas de Kart ( aguardem imagens).Pedrinho toca com sucesso a sua churrascaria na Água Verde. Joana e cunhada compraram regionalmente a marca de camisas Polo, e inauguraram nova loja. Tadeu trabalha na Assembleia Legislativa. Tanaiti, promoveu um encontro de mais de cem arleyros ( motociclistas) em seu café Hacienda. Tamatia mudou-se de Assunção para Curitiba, não sabe ainda se dará continuidade a sua academia de lutas. Tio Wallace presenteou o Deputado Requião Filho com um programa de Governo Para a Cidade de Curitiba, escrito pelo ex. prefeito Roberto Requião, e o recém falecido e ex.presidente da Comec ( coordenação da Região Metropolitana) Alcedino Pereira. O californiano esposo da irmã da dona da casa, ex. jogador de basebol , com problemas na coluna. deixou as corridas de automóvel nos EUA. E o senador exausto, me deixou preocupado.
Tudo correu em harmonia como de costume.

OBS: O Senador passa o Natal com a Filha











Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.