Seja bem vindo.

O Grupo de Estudos 23 de Outubro mantém 11 Blogs, eles falam de moralidade, política, nacionalismo, sociedade e Fé. Se você gostar inscreva-se como seguidor, ou divulgue nosso Blog clicando sobre o envelope marcado com uma flecha ao fim de cada texto. Agradecemos seu comentário. Obrigado pela visita.
www.G23Presidente.blogspot.com




wallacereq@gmail.com.







domingo, 13 de dezembro de 2015

Os Negros estavam lá.

Como dissemos uma centúria é um pelotão de cem homens. Muitas centúrias formam uma legião. Homens de diversas nacionalidades movidos pelo soldo, e as vezes pelo espólio de guerra. Mercenários.

Quando você se mete a campo, com um grupo de homens cruéis, cheios de entusiasmo pela vitória e pela missão. mas ao raiar do dia, quando ousamos levantar as cabeças fora das trincheiras e vemos que nossos opositores são crianças. Sim crianças armadas, a primeira pergunta que nos vem é quem as armou. O que querem elas. O tradutor nos diz que ouve um menino gritar aos outros: Coragem eles vieram matar as nossas mães. Você para com um arrepio na espinha. Quem disse isso a eles.
Por qual motivo eles lutam, muitos sem nem ao menos ter sido homem uma só vez.
Sim os negros estavam lá. Nos olhos negros daquelas crianças de pele escura.
Grita alguém: São ratos, filhos de muçulmanos, são demônios contaminados pela Aids, não toquem no sangue deles. A morte desse ratinhos é um beneficio para a humanidade. Sim os negros estavam lá. Sim os negros, os pobres, os muçulmanos, os comunistas, os pagãos, os pecadores.... Fogo, fogo. Nenhum tiro se ouviu.
Era um silencio ensurdecedor. Uma espera eterna.
Sim os negros estavam lá.
O que se via eram olhos cheios d'água. Dentes trincados, mãos tremulas, até que alguém gritou: Recuar.
O comandante havia sido desobedecido. O comandante perdera o comando. O sub-oficial gritara: Recuem, recuem e a obediência foi geral. Haveria Corte.
O soldo era pago pelos exploradores de diamante. O diamante mandava nos negros escravizados. O diamante pagava as nossas armas e as armas daqueles meninos. Meninos, porque os adultos já haviam partido.
Sim os negros estavam lá.
Foi em Antioquia, em Atos 13, 1, que um negro seguidor de Cristo foi elevado a bispo, foi ali que pela primeira vez os seguidores de Cristo foram chamados de cristãos.
Sim os negros estavam lá.
Mas para muitos cristãos de olhos azuis, que sem saber seguem os ideais maçons e ou sionistas, isso nunca aconteceu. Os negros foram criados para servir....aos diamantes, nas minas de Sabá, ao petróleo na Africa e Oriente, ao açúcar na América do Sul, ao amendoim na América do Norte, quiça,  como remadores nas Galés, quiça para ajudar a carregar a Cruz de Cristo ou dar espetáculo no Coliseu.
Sim os negros estavam lá. Carregando pedras no Egito, ou construindo o Templo de Salomon.
G 23. 







Hoje temos 11 Blogs, alguns podem ser acessados diretamente nessa página, clicando onde esta escrito, ACESSE CLICANDO ABAIXO, logo depois do Perfil, na margem esquerda. Muito obrigado pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário. Obrigado pela visita.